Fale Conosco
  • phone
    (11) 3106-3020
  • location_on

    Rua Libero Badaro, 293 Centro - São Paulo

Deixe sua Mensagem

Carnê-Leão: descubra agora o que mudou em 2021

Descubra agora qual é a importante mudança que o Carnê-Leão sofreu em 2021

Voce Ja Ouviu Falar Da Grande Mudancao Do Carne Leao Em 2021 Post (1) - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Carnê-Leão: descubra agora o que mudou em 2021

 Chegou a hora de conhecer o grande diferencial do Carnê-Leão de 2021 em relação aos outros anos e manter-se em dia com suas obrigações!

Quando o assunto é Imposto de Renda, logo nos vem à cabeça o Carnê-Leão, afinal, ele é uma das principais obrigações das pessoas físicas que recebem pagamento de outras pessoas físicas e do exterior.

Entretanto, como a nossa sociedade e tecnologias estão em constante evolução, é de se esperar que, em algum momento, os processos envolvendo o Carnê-Leão sofram algumas mudanças para acompanhar as novidades.

Podemos concluir, a partir dessa informação, que é esperado que as pessoas também busquem aumentar seus conhecimentos para participar desses novos processos. Mas não pense que os mais tradicionais serão perdoados: quem não preenche o novo Carnê-Leão ainda está passível de receber punições.

O que mudou no Carnê-Leão?

Nos anos anteriores, era preciso baixar um aplicativo no computador para poder preencher os informes de rendimentos mensais. Isso podia gerar alguns problemas relacionados à acessibilidade, a particularidades da máquina do usuário e outros.

Felizmente, neste ano a dinâmica será muito mais simples: é possível acessar e preencher o Carnê-Leão no próprio site da Receita Federal! Nesse cenário, é preciso navegar entre algumas páginas e alguns detalhes podem parecer diferentes, por isso, é importante lidar bem com mudanças.

E agora, como vou me adaptar ao novo processo?

Essa mudança citada anteriormente, por mais simples que pareça no papel, pode incomodar algumas pessoas, e isso pode fazer com que elas deixem de cumprir suas obrigações da forma correta

Além disso, é importante lembrar que existe a possibilidade de algumas pessoas nem serem informadas sobre essa mudança, causando, assim, algumas complicações desnecessárias.

Dessa forma, o Carnê-Leão, que poderia ser um facilitador para todos, acaba se tornando mais um problema a ser enfrentado pelas pessoas físicas. Mesmo assim, não se esqueça que por mais compreensível que seja essa dificuldade, não é permitida a ausência de dados existentes.

Que tal pedir ajuda para quem domina o assunto?

Calma, eu sei que tudo pode parecer perdido, afinal, é uma grande mudança que pode influenciar diversas pessoas. No entanto, você não está sozinho! 

Para a alegria de todos, existem profissionais da área contábil preparados para atender a essa necessidade em especial. Ao contratar o serviço de um contador, você pode garantir que todas as obrigações serão cumpridas, independente das mudanças feitas no caminho.

A informação é essencial, por isso, escolha um time para te acompanhar mensalmente e garanta a legalidade dos seus rendimentos com o novo Carnê-Leão!

Conte com os serviços especializados da CNC Assessoria Contábil!

Falando em time qualificado, não pense duas vezes antes de contar com os serviços da CNC Assessoria Contábil! Estamos altamente preparados para te oferecer tudo que diz respeito ao Imposto de Renda e Carnê-Leão para pessoas físicas.

Por isso, não perca mais tempo e entre em contato conosco! Dessa forma, você poderá garantir que todas as suas pendências tributŕias estarão em dia e evitará todos os problemas envolvendo a malha fina!

QUERO AJUDA PARA DECLARA IMPOSTO DE RENDA!

0 0 vote
Article Rating

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments