Fale Conosco
  • phone
    (11) 3106-3020
  • location_on

    Rua Libero Badaro, 293 Centro - São Paulo

Deixe sua Mensagem

Escrituração Contábil: o que é e qual a importância na crise?

Vejaotopicofundamentalparaosucessodasuabarbearia Post (1) - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Escrituração Contábil: o que é e qual a importância na crise?

Vamos falar como a Escrituração Contábil será decisiva para a sua barbearia nesse período de crise?

Saiba mais sobre a Escrituração Contábil e como ela é o ponto divisório entre a falência e a sobrevivência da sua barbearia durante a crise!

Você, como empreendedor, já sabe o que fazer a partir de hoje para superar a crise?

É, acho que ninguém agora tem plena certeza do dia de amanhã e, por isso, não sabe o que vai acontecer e nem o que fazer para guiar o seu empreendimento.

Mas, calma, não queremos reforçar o lado ruim do momento atual – afinal, ele tem muitos…

Sendo assim, queremos dar uma luz no fim do túnel para te dar o ânimo e as possibilidades que faltavam para você nortear sua barbearia com toda a confiança para o pós-crise.

Hoje, vamos falar de um importante divisor de águas da sua barbearia: a Escrituração Contábil! 

Venha com a gente e descubra como essa documentação pode ser a ferramenta que você precisava para chegar ao pós-crise com um empreendimento ainda mais forte!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria

O que é a Escrituração Contábil?

Se você já deu uma olhadinha na parte contábil da sua barbearia, já deve ter ouvido falar no SPED e, consequentemente, na Escrituração Contábil, certo?

Se não, tudo bem. Estamos aqui para esclarecer um pouco dele.

A Escrituração Contábil é uma parte do SPED, na qual você deve expressar as informações contábeis da sua empresa, e podemos apresentar alguns documentos que ele incluí para facilitar a explicação:

  • Livro diário;
  • Livro razão;
  • Balancetes diários, balanços e fichas de lançamentos comprobatórias.

Ou seja, todos os livros e documentações contábeis (e seus livros auxiliares, se houverem) devem ser organizados, expressos e incluídos na Escrituração Contábil da sua barbearia.

Como a Escrituração Contábil pode ser o “divisor de águas” para a sua barbearia?

Bom, como falamos anteriormente, a Escrituração Contábil aborda todas as documentações contábeis da sua barbearia – e está aí a parte importante!

Afinal, as informações contábeis do seu negócio são valiosíssimas para que você tome as melhores decisões para o futuro da sua barbearia – com ou sem crise, inclusive -, assim, ela se torna um grande “divisor de águas”, pois, ele pode fazer com que você supere a crise, mas a falta dele pode te afundar cada vez mais.

Como garantir que a sua barbearia chegue no pós-crise?

A sua barbearia está vivendo tempos difíceis e, infelizmente, a tendência é apenas piorar essa situação, principalmente com a iminência do lockdown se aproximando em diversas cidades do país.

Por isso, agora é o momento de agir com cautela e, além disso, reunir todas as ferramentas possíveis para desempenhar a sua função de gestor com excelência, afinal, o que virá não será nem um pouco fácil de superar.

Sendo assim, para que você consiga se preparar da melhor maneira e, ainda mais que isso, tenha os aliados ideais para abrir portas onde você sequer enxergava janelas, uma contabilidade especializada no seu negócio é fundamental.

E nós, da CNC, oferecemos serviços contábeis para que, com a nossa ajuda, você possua as melhores ferramentas para nortear sua barbearia da melhor maneira para fora da crise e, dessa forma, conquistar o seu lugar na lista de quem superou esse momento tão complicado.

Entre agora mesmo em contato com a gente e garanta todos os conhecimentos e ferramentas necessárias para superar a crise no país!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of