Fale Conosco
  • phone
    (11) 3106-3020
  • location_on

    Rua Libero Badaro, 293 Centro - São Paulo

Deixe sua Mensagem

Mercado de joias – Descubra dicas valiosas de como crescer dentro desse segmento!

Mercado De Joias Como Crescer Dentro Desse Segmento - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Mercado de joias – Descubra dicas valiosas de como crescer dentro desse segmento!

Descubra como transformar em ouro as oportunidades que o mercado de joias oferece!

Algumas oportunidades que a vida nos dá são bem mais valiosas que ouro ou diamante. Afinal, qual poderia ser o preço de fazer aquilo que amamos de verdade ao mesmo tempo em que conseguimos transformar isso em uma atividade totalmente rentável, não é mesmo? 

Para além disso, o mercado de joias ainda nos permite trabalhar a autoestima de outras pessoas, visto que quanto mais beleza estiver embutida no material, melhor o seu usuário ou usuária irá se sentir. 

Sendo assim, é preciso pensar que aproveitar as oportunidades que este vasto mercado apresenta representa muito mais do que uma simples forma de ganhar dinheiro e levar a vida da maneira como você, empreendedor ou empreendedora, sempre quis. 

Dessa maneira, resolvemos preparar este artigo para trazer até você algumas dicas valiosas para crescer no segmento de joias que se expande cada vez mais pelo Brasil. 

E então, vamos lá?

Boa leitura!

1575043563 Contato - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria

Entendendo o Mercado de Joias

O mercado de joias brasileiro está em alta, mesmo com a recessão econômica que assola o país nos últimos anos. Para entender um pouco melhor este fator é necessário ter em mente que o comércio joalheiro na América tem como principais representações os Estados Unidos e o Brasil. Ou seja, nosso país é referência no comércio destes artefatos.

Sendo assim, investir neste setor é um “tiro certo”, visto que ele movimenta anualmente cerca de US$1,5 bilhão e vem crescendo cada vez mais baseado no sonho da imagem pessoal perfeita.  

Contudo, o destaque nesta fatia de mercado não é simples e muito menos fácil se não for capaz de traçar estratégias assertivas não somente para ser destaque, mas, também, para conseguir impor-se ante às diversas marcas que já tem a atenção e carinho do público consumidor.

Então, pensando nestes fatos, trouxemos algumas dicas que o ajudarão a se estabelecer e se tornar referência. 

Entregue “algo mais”!

O consumidor brasileiro tem se mostrado cada vez mais exigente. Afinal de contas, uma pessoa não gasta milhares de reais em um relógio apenas para olhar as horas, uma pulseira de diamantes não é comprada apenas por seus preços exorbitantes e inalcançáveis… ou seja, as pessoas que consomem este tipo de produto tem prezado cada vez mais por fatores como a tradição, status, moda e design. 

Sendo assim, apresentar diferenciais é a melhor forma de se destacar no mercado de joias. 

Defina o público que vai consumir seus produtos

Por que as Ferraris de edição limitada fazem tanto sucesso? 

É exatamente pelo fato de que nem todos as podem ter. 

Sendo assim, definir a quem será vendido o seu produto é a melhor forma de gerar desejo e fazer com que todos queiram o que você oferece. Desta forma, em suma, sua marca precisa ser única e nem todos podem ter acesso ao que você produz. Afinal de contas, são artigos de luxo e quem os usa quer se sentir exclusivo e diferente dos demais.

E então, o que achou das informações? Esperamos que elas tenham sido úteis e, caso tenha alguma dúvida, basta deixar o seu comentário. Responderemos a todos o mais rápido possível.

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of