PROGRAMA DE PRIVACIDADE 

A Diretoria da CNC ASSESSORIA CONTABIL S/S está empenhada em liderar o caminho  das melhores práticas de negócios e de relacionamento com o mercado. Em consonância com as exigências da Lei Federal nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), reconhecemos  a importância fundamental de garantir a privacidade e proteção dos dados pessoais. 

Com o compromisso de alcançar padrões elevados de conformidade e segurança da informação, estabelecemos uma parceria estratégica com a SOMAXI GROUP desde DEZEMBRO  DE 2024, empresa renomada especializada em assessoria para implementação das melhores  práticas de privacidade, segurança da informação e gestão de riscos. 

Na presente empreitada, a SOMAXI GROUP designou os Srs. Eduardo Oliveira de Paiva e Pedro Henrique Ferreira de Oliveira, profissionais Certificados em Proteção e Privacidade de  Dados, para ocupar a função de DPO – Data Protection Officer (Encarregado de Dados). Eles  estarão à frente das novas práticas que estão sendo implementadas com o objetivo primordial de  garantir a manutenção da SEGURANÇA, PROTEÇÃO E PRIVACIDADE DOS DADOS pessoais  tratados por esta companhia. 

Ao trilharmos esse caminho, visando assegurar não apenas a conformidade com a  legislação vigente, mas também fortalecer a confiança de nossos clientes, parceiros e  colaboradores, demonstramos nosso comprometimento com a proteção e a integridade dos dados  pessoais que recebem tratamento pelo Controlador CNC ASSESSORIA CONTABIL S/S. 

Estamos confiantes de que, com a expertise da SOMAXI GROUP, alcançaremos um  patamar diferenciado em termos de governança de dados, promovendo assim a excelência em  nossas operações e reforçando nossa posição como referência no mercado em que atuamos. 

Contamos com a parceria e colaboração contínua de todos os envolvidos nesse processo,  e estamos certos de que, juntos, alcançaremos os mais altos padrões de excelência em privacidade, segurança da informação e gestão de riscos. 

Para questões relacionadas ao tratamento de dados pessoais por nossa empresa,  encorajamos que os titulares de dados que se relacionam conosco entrem em contato pelos  seguintes meios: 

Somaxi Group – DpoaaS 

E-mail: lgpd@cnccontabil.com.br 

Telefones: (24) 92006-6141 – (47) 98917-9641