Fale Conosco
  • phone
    (11) 3106-3020
  • location_on

    Rua Libero Badaro, 293 Centro - São Paulo

Deixe sua Mensagem

Qual o valor máximo que um advogado pode cobrar?

O valor máximo que um advogado pode cobrar em porcentagem é determinado por lei.

Saiba Qual O Valor Maximo Que Um Advogado Pode Cobrar Post - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Qual o valor máximo que um advogado pode cobrar?

Saiba qual o valor máximo que um advogado pode cobrar em relação à porcentagem de uma causa

Muitos advogados, ou até mesmo pessoas que necessitam de serviços advocatícios, não sabem exatamente qual o valor máximo que um advogado pode cobrar. Sabemos que essa informação não é segredo para ninguém, inclusive, é regulamentada e dispõe de grande discussão por parte dos profissionais que atuam na área.

Por esse motivo, preparamos um artigo mais do que especial para abordar o tema, no qual o principal objetivo é justamente saber qual o valor máximo que um advogado pode cobrar. 

Portanto, sem mais delongas, vamos direto ao assunto!

Qual o valor máximo que um advogado pode cobrar?

Para saber qual o valor máximo que um advogado pode cobrar, primeiramente, você precisa entender que existem formas de cobrar um serviço advocatício. Um profissional da área pode cobrar por meio:

  • De um valor fixo acordado entre as partes;
  • De uma porcentagem em cima do ganho.

Na primeira situação, não existe limite em relação ao valor máximo que um advogado pode cobrar, podendo o contrato entre as partes estipular o valor acordado, e o mesmo ser liquidado de forma direta ou por meio de negociações envolvendo terceiros.

No segundo caso, existe um valor máximo que um advogado pode cobrar, e esse valor é estipulado por lei em 15% do valor ganho na ação.

Preparamos, ainda, uma lista de artigos especiais sobre o assunto para que você possa acrescentar ainda mais informações sobre o quanto cobrar por serviços relacionados à advocacia:

Honorarios - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Calculadora de Honorários Advocatícios!Powered by Rock Convert

Falta de conhecimento específico

Sabemos que a vida de um advogado é bastante corrida, pois além de cuidar de diversos processos de diferentes clientes, ele ainda precisa organizar todo o seu negócio, inclusive a forma como vai cobrar os honorários.

Você, mais do que ninguém, conhece a legislação e sabe todos os riscos de não seguir à risca o que ela diz, podendo trazer sérias consequências para o seu negócio e para a imagem que o representa.

Contabilidade para advogados

Ter o apoio especializado pode ser determinante para o seu escritório de advocacia. Além de cuidar de toda a organização, uma contabilidade para advogados pode ser fundamental para que o seu negócio alcance os melhores resultados.

Conte conosco, da CNC Assessoria Contábil 

Se você precisa de ajuda para saber um pouco mais sobre o valor máximo que um advogado pode cobrar, conte conosco, da CNC Assessoria Contábil. Oferecemos um serviço especializado de contabilidade para advogados.

Atendemos clientes de diversos portes e segmentos a nível nacional, com um know how de longa data e profissionais pós graduados, especialistas na gestão contábil.

Buscamos oferecer as melhores soluções para o seu negócio, sempre contando com profissionais altamente qualificados e de acordo com o atual cenário em que seu escritório de advocacia se encontra.

Entre em contato conosco, utilizando as informações de contato em nosso website, dispostas no rodapé. Se preferir, você ainda pode utilizar o ícone do WhatsApp que fica localizado no canto inferior direito.

Ajuda para saber um pouco mais sobre o valor máximo que um advogado pode cobrar!

Contabilidade Para Advogados - Contabilidade no Centro de São Paulo | CNC Assessoria - Contabilidade para AdvogadosPowered by Rock Convert
0 0 vote
Article Rating

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments